AVISO URGENTE!

AVISO URGENTE!
O blog Sem Graça de Mais, mudou, clique na imagem e veja o Disigual! Que nada mais é do que a continuação do Sem Graça de Mais! Entrem e aproveitem!

quarta-feira, 1 de julho de 2009

Frases em inglês para se usar no cotidiano

Um vocabulário em inglês para os "manos"! Conheça a linguagem utilizada pelos "manos gringos"!

- Is we in the tape!
É nóis na fita.

- Tea with me that I book your face.
Chá comigo que eu livro sua cara.

- I am more I.
Eu sou mais eu.

- Do you want a good-good?
Você quer um bom-bom?

- Not even come that it doesn't have!
Nem vem que não tem!

- She is full of nine o'clock.
Ela é cheia de nove horas.

- I am completely bald of knowing it.
To careca de saber.

- Ooh! I burned my movie!
Oh! Queimei meu filme!

- I will wash the mare.
Vou lavar a égua.

- Go catch little coconuts!
Vai catar coquinho!

- If you run, the beast catches, if you stay the beast eats!
Se correr, o bicho pega, se ficar o bicho come!

- Before afternoon than never.
Antes tarde do que nunca.

- Take out the little horse from the rain.
Tire o cavalinho da chuva.

- The cow went to the swamp.
A vaca foi pro brejo!

- To give one of John the Armless.
Dar uma de João-sem-Braço.

Abraço ae Daniel, Dumbo, Osnir, Miojo, Medusa, etc...

Nenhum comentário:

Postar um comentário