AVISO URGENTE!

AVISO URGENTE!
O blog Sem Graça de Mais, mudou, clique na imagem e veja o Disigual! Que nada mais é do que a continuação do Sem Graça de Mais! Entrem e aproveitem!

sábado, 30 de maio de 2009

42 coisas que você deve saber antes de morrer- Parte 1

1. A Coca-Cola era originalmente verde.

2. O nome mais comum no mundo é Mohammed..

3. O nome de todo os continentes terminam com a mesma letra que começam (Em inglês).

4. Há dois cartões de créditos para cada pessoa nos Estados Unidos.

5. TYPEWRITER é mais longa palavra que você consegue escrever usando apenas as letras de uma linha do teclado (Só vale em inglês).

6. As mulheres piscam quase duas vezes mais que os homens!!

7. Você não pode se matar prendendo a respiração.

8. É impossível lamber seu cotovelo.

9. Quando você espirra para pra dentro, seu coração para por um milissegundo.

10. É fisicamente impossível para os porcos olharem para o céu.

Enviadas pelo Suino Gilmar.

Eu não sabia que o Gilmar não conseguia olhar pro céu. Essa é nova pra mim.

Um comentário:

  1. c vai ve vagabundo,eu naum mando mais nada.vc fica me defamando ai,

    agorinha eu to indo no superior tribunal Rio Acimense,em breve chegará a intimação na sua casa...

    rsrsrsrsrsrsrs...

    ResponderExcluir