AVISO URGENTE!

AVISO URGENTE!
O blog Sem Graça de Mais, mudou, clique na imagem e veja o Disigual! Que nada mais é do que a continuação do Sem Graça de Mais! Entrem e aproveitem!

quinta-feira, 18 de junho de 2009

Rádio Sem Graça de Mais

Começa agora uma nova era no blog! Naum, ele naum vai ficar engraçado! Só que agora passarei a postar aqui o meu programa de "rádio online"! Seguindo a mesma tendencia do blog, um programa que de sério não tem nada, e de engraçado menos ainda! Pois juntamos Eu, Gilmar, Bocó e Dani, confiram:

Pretendo continuar com esse programa, pelo menos uma vez por semana!
Espero que curtam! Foi muita zuação na gravação!
Vlw Gilmar!
A quem ouvir, peço que deixe a sua opinião!

3 comentários:

  1. So tava faltando eu nesse dia :)

    ResponderExcluir
  2. Sem graça de mais mesmo.

    ResponderExcluir
  3. Meu caro amigo "fudido" depois me chamam de bocó,voce por um acaso teve a capacidade de ler o nome do blog antes de entrar?! Ou foi seu MACHO que te obrigo a entra???Se o nome do blog é "SEM GRAÇA DE MAIS", as coisas logico que vao ser sem graça,se voce quiser uma coisa com graça entra no "COM GRAÇA DE MAIS",so pudia ser fudido mesmo.




    Ah,esqueci de uma coisa,se nao quiser nenhum dos dois APERTE: ALT+Z e seja feliz com seu macho. =)

    ResponderExcluir